Doppelgangers_2021_NK.png

Doppelgängers

2020 - em andamento

happening

Have you ever seen someone who looks like me? Or do you think that I look like someone? If you remember and/or find it by chance, could you please send me a picture?

¿Has visto a alguien que se parece a mí? ¿O crees que me parezco a alguien? Si lo recuerda y/o lo encuentra por casualidad, ¿podría por favor enviarme una foto?

Έχετε δει κάποιον που μοιάζει με εμένα; Ή νομίζετε ότι μοιάζω με κάποιον; Αν θυμάστε ή / και βρείτε, μπορείτε να μου στείλετε μια φωτογραφία;

Doppelgängers (2020 - ?) é um happening que acontece em forma de anúncio por tempo indeterminado, gerando uma coleção de fotos de pessoas que se parecem com a artista, encontradas e enviadas por outras pessoas. O cartaz de "procura-se" circula online emdiferentes versões, criadas a partir de novas imagens recebidas. Algoritmos identificam rostos parecidos de forma precisa e imediata em incontáveis bancos de dados. Este projeto é um sistema de identificação baseado na percepção humana. No tempo do acaso, no espaço da memória. Imagem e semelhança. Um pedido.